Em meia hora, ia levando com 3 carros em cima!

Conduzir em Lisboa, hoje, foi do pior que já vi!

Logo ao sair da minha rua, uma gaja que não sabe distinguir a 1ª da marcha-a-trás queria bater-me de frente!

Depois, um autocarro que estava na fila da direita e quis virar para a esquerda… numa rua com 3 filas!! e eu na do meio.

Depois, em plena rotunda da Estefânea, eu a fazer a rotunda e uma velha a entrar na rotunda com vontade de pagar o arranjo do carro! buzinei e ela parou, mas ainda me foi buzinar!! Como se ela tivesse alguma razão!! Estive vai-não-vai para parar o carro no meio da rotunda, sair, e ir ensinar o código ao raio da velha!

Uma cena boa no código da estrada é que, em princípio, todos os carros são iguais se um tipo tem um carrito com 20 anos e bate num rolls royce e a culpa é dele, é o outro que paga!! bem, pelo menos, a companhia de seguros paga.

Deixe uma Resposta

